Devido a isso a ADEMACEN estará participando da mesa de negociação no dia 10 de maio, ás 15 horas na SEMGE. Não temos intenção de enganar a categoria, não participaremos como “salvadores da pátria”, entendemos que nesse momento não há muito o que possa ser feito, mas usaremos nossa voz sim, para cobrar da gestão um salário digno que a categoria dos agentes de saúde merece.
A categoria pode ficar tranquila, porque a ADEMACEN não vai convocar uma terceira assembléia (como já foi citado por alguém), até porque entendemos que esse jogo de vaidade, com assembleias em lugares distintos só enfraquece a categoria, e beneficia o gestor.
Vamos lutar pela categoria, vamos manter a categoria bem informada sobre tudo o que vai ocorrer nessa reunião, nosso interesse vai bem além de vaidade e interesses políticos e pessoais, e tem sido esses os motivos que tem conduzido os que se dizem representantes (ou pseudos-representantes). Para nós da ADEMACEN, o que se torna relevante é colocar “a categoria em primeiro lugar”.
Por Lazaro Costa / Diretor de Comunicação da ADEMACEN