O presidente da ADEMACEN, Fabrizio Oliveira, através de uma nota, se posicionou em relação aos ataques que a nossa instituição tem sofrido de algumas “Federações e Sindicatos”, pelo fato de não ter publicado uma matéria falando sobre a PL 4330.
Fabrizio Oliveira / Presidente da ADEMACEN |
Veja a nota:
A ADEMACEN foi criada para lutar, única e exclusivamente pelos anseios da categoria dos agentes de saúde da Bahia, nossa luta não é, nunca foi, e nunca será, nem política, e nem tão pouco partidária.
Quem acompanha nossa luta desde o início sabe do que eu estou falando, quem acompanha nosso blog tem o conhecimento de que nunca publicamos no mesmo, matérias de relação política. Sempre postamos informações de interesse da categoria dos agentes de saúde, e não vamos mudar nosso conceito, e nosso ponto de vista.
Se postarmos alguma informação relacionada a PL 4330, vamos nos igualar a algumas Federações, associações e sindicatos, que usam a categoria como massa de manobra para agradar alguns partidos aos quais eles servem (e são servidos). Coisa que jamais iremos fazer, pois foge do nosso conceito, e passa bem longe do nosso ideal de representar.
A partir do momento em que eu usar o blog da ADEMACEN para falar sobre a PL 4330, obrigatoriamente eu vou ter que falar também sobre a Operação Lava Jato, sobre o Mensalão do PT, sobre a corrupção na Petrobras, dentre outros. Pois assim (falando de forma geral), estarei agindo com “imparcialidade política”, coisa que a maioria das federações, associações e sindicatos não tem, preferem ser hipócritas, faz um jogo sujo, divulgando aquilo que mais lhe convém, por estarem presos a partidos políticos que os financiam, e a seus interesses.
A ADEMACEN é contra qualquer tipo de impunidade, seja de que partido for, diferente de algumas federações, associações e sindicatos, que são bancados por alguns partidos políticos, e quando esses mesmo partidos que os bancam estão envolvidos em caso de corrupção eles se calam. Não seria isso um ato hipócrita?
Esse jogo sujo dessas instituições tem prejudicado e muito a categoria dos agentes de saúde. Já somos por demais desvalorizados, e ainda surgem essas aves de rapinas para destruir ainda mais a nossa categoria.
Depois vem questionar em redes sociais o porque da ADEMACEN não se posicionar em relação a PL 4330. A resposta está aí… Não temos lado político, somos 100% categoria, somos limpos, temos caráter, e é assim que vamos continuar procedendo.
Fabrizio Oliveira / Presidente da ADEMACEN
Por: Lazaro Costa