Ademacen Bahia

#Notícias

Agentes da Fazenda Grande 3 em Cajazeiras, já usufruem de um novo P.A

Depois de muito esforço do líder da ADEMACEN, Fabrizio Oliveira, e dos demais diretores da entidade, a equipe de agentes de endemias do programa de combate a dengue da Fazenda Grande 3 já possui um novo P.A.
Para que houvesse essa mudança, foi necessário muito esforço da parte dos integrantes da ADEMACEN, até mesmo a imprensa foi chamada para mostrar a situação que os agentes era obrigado a passar no antigo P.A, convivendo com cobras, ratos e dejetos do mesmo.

Vejam vídeo:


Após a exposição, prepostos da SMS sentaram com a ADEMACEN, e colocaram-se a disposição no intuito de ajudar no que fosse necessário, para que os agentes pudessem obter um novo ponto de apoio.
De início o Colégio Municipal Elisa Saldanha foi oferecido aos agentes como ponto de apoio, mas como esse colégio passará por reforma, os agentes prefiriram utilizar uma Associação de Moradores que fica próximo a este colégio como P.A da equipe.
A ADEMACEN através dessa vitória mostra que não é preciso fazer politicagem para se conseguir os objetivos, mostramos que as lutas para se terem êxito é necessário uma boa articulação e muito diálogo. 
Os pseudos-representantes nunca se preocuparam com a situação dos P.A’s de Salvador, mas depois que viram essa nossa luta colocaram isso como pauta de greve, fazendo eles aquilo que são expert; enganar a categoria.
A ADEMACEN mostra com trabalho, e na prática, que nós temos o compromisso de ajudar a categoria dos Agentes de Saúde, e nos colocamos a disposição. Entre em contato conosco através do e-mail ademacen@gmail.com e denuncie através de fotos e texto os P.A’s que não oferecem condições de trabalho digna aos agentes, que nós vamos nos empenhar para resolver o problema, assim como fizemos com essa equipe de Cajazeiras.

Fabrizio Oliveira – presidente da Ademacen

Por Lazaro Costa 

Licença prêmio: “É um direito seu servidor”

ESTATUTO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE SALVADOR

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *