No mês de setembro, mais precisamente no dia 05 (sábado), acontecerá um amistoso entre a seleção dos agentes do distrito de Cajazeiras, contra a seleção do distrito Cabula-Beiru.
Este jogo servirá como “evento-teste” para a Copa do Agente Salvador, que a ADEMACEN irá promover ainda este ano.
Seleção da coordenação de Cajazeiras |
Já existe até mesmo um duelo fora das quatro linhas entre os dois distritos. Do lado de Cajazeiras, o agente de combate às endemias Nilmar Damasceno cutucou. “Manda eles prepararem um time bom, para no máximo conseguir sair com o empate”, disse.
Na parte da seleção do Cabula-Beiru, a auxiliar-técnica Tatiane Alves retrucou, dizendo que era para a seleção de Cajazeiras “preparar a sacola” pela quantidade de gols que vai levar.
Tatiane Alves, auxiliar técnica da coordenação do Cabula-Beiru |
No dia 18 de maio, a diretoria da ADEMACEN esteve reunida com o diretor de esportes do município de Salvador, Téo Sena (clique aqui e confira), para apresentar o projeto da “Copa do Agente Salvador”, e o diretor se comprometeu a apoiar essa iniciativa da entidade.
Para esse evento-teste que vai ocorrer no dia 5 de setembro, as partes envolvidas devem contribuir com o valor de 20 reais cada pessoa, pois ao fim da partida haverá uma confraternização entre todos.
O local da partida entre a seleção de Cajazeiras e a seleção do distrito Cabula-beiru será no campo da Fazenda Grande 2, atrás da 3 Companhia da Policia Militar, em Cajazeiras.
Por Lazaro Costa / Diretor de Comunicação da ADEMACEN