Ademacen Bahia

#Notícias

Casos de exoneração e suspensão estão acontecendo envolvendo os agentes de saúde em Salvador

Casos de exoneração, suspensão e demissão, envolvendo os agentes de saúde aconteceram recentemente na Prefeitura de Salvador, e o que nos deixa curioso, e até mesmo no popular, “com uma pulga atrás da orelha”, é que tais acontecimentos estão sendo acobertados, só que a ADEMACEN está aqui para mostrar a você servidor este fatos.

Semana passada o nosso setor de comunicação publicou uma matéria informando sobre os deveres do servidor, e nas redes sociais houveram alguns questionamentos em relação ao cumprimento desses deveres. A diretoria da ADEMACEN fez então uma pesquisa e encontrou no Diário Oficial do Município, o nome de alguns agentes de saúde que foram exonerados e receberam suspensões provavelmente devido ao não cumprimento das suas obrigações (deveres).

Precisamos estar bem atentos porque apesar de termos nossos direitos (e não devemos abrir mão dos mesmos), também temos deveres e obrigações. Não queremos espalhar o terror na categoria, mas como conhecedores da situação não podemos em hipótese alguma esconder a verdade dos acontecimentos, temos que apresentar a categoria aquilo que está ocorrendo.
A ADEMACEN já está apurando as ocorrências, e colocamos nosso setor jurídico a disposição dos colegas de farda que estão passando por essa situação, estamos inclusive resolvendo um caso de exoneração que aconteceu com um agente de Pernambués.

Segundo a Coordenação de Atenção Básica existem mais de 300 processos envolvendo agentes de saúde, todos eles referente a denúncias, vamos ficar bem atentos aos nosso direitos, e jamais esquecer dos nossos deveres.
Por Lazaro Costa

Casos de dengue dobram no Brasil

Greve lícita e ilícita: Entenda aqui a

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *